A Teka é uma marca de eletrodomésticos que produz equipamentos com tecnologia de ponta, design atrativo e ímpar, e que possui já uma relação duradoura e de confiança com os seus clientes.
Percebendo que, cada vez mais, a cozinha é uma tendência, a Teka decidiu alargar a sua campanha-oferta de um micro-ondas, na compra de uma cozinha completa, aos Millenials.

COMPLETAMENTE TEKA

Partindo do dado adquirido que os Millenials são uma geração exigente, mais informada, que habita no mundo digital e tem uma capacidade de atenção extremamente seletiva, criámos uma campanha visualmente apelativa que valorizasse a cozinha enquanto espaço social, de convívio, criatividade, de partilha, acrescentando, por isso, um caráter emocional à comunicação desta campanha.
Para o imaginário visual, inspirámo-nos na crescente tendência de partilha de receitas e no lifestyle atualmente associado à cozinha e comida, bem como à sua partilha nas redes sociais.
O lettering escolhido transporta-nos para o universo do que é feito à mão, caseiro, tal e qual como os sabores das cozinhas portuguesas.
Nesta perspetiva, apresentámos os ingredientes necessários para uma refeição completa e um momento memorável, que só fica completo com uma cozinha Teka, dividindo a campanha em três momentos distintos: início, durante e fim da refeição.







EVENTOS DE ATIVAÇÃO DA CAMPANHA

Foram cinco eventos em cinco cidades do país (Aveiro, Viseu, Lisboa, Porto, Braga) organizados com a ajuda da Walk. A agenda esteve sempre preenchida por estrelas do mundo da Cozinha, como o Chakall, e nutricionistas, mas nem por isso a cozinha Completamente Teka deixou de brilhar.

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