
No’Clock

NO’CLOCK
Um desafio ao estar, No’Clock convida a fazer uma pausa para viver sem a pressão do relógio.
O cliente chegou à Walk com uma intenção e um sonho. Proprietários de uma infraestrutura que fazia parte de uma estação ferroviária desativada, na antiga linha do Dão, e de uma casa num terreno contíguo, queriam desenvolver um conceito hoteleiro diferenciador a partir destes ativos.



Pare, escute e olhe
O conceitoNo’Clock encontrou inspiração na linha férrea. Ela que encurtou distâncias, deu mais tempo ao relógio. Trouxe conhecimento e novas mercadorias. Marcou uma época de experiências e de aventuras. Ajudou a descobrir novas oportunidades. Aproximou e juntou famílias. Mas, acima de tudo, deixou um dos mais preciosos conselhos ao homem. Pare, escute e olhe. A linha férrea fez com que viagens de meses durassem dias, e as de dias, horas. A partir desse momento os ponteiros dos relógios passaram a rodar mais devagar. As pessoas ficaram com mais tempo.


O relógio
Com base nesta noção e partindo de um elemento central em qualquer estação, o relógio, desenvolvemos o conceito. Desconstruindo o mecanismo do relógio e utilizando as diferentes peças do mesmo criamos o logo e a identidade.
Este projeto de branding envolveu a definição do conceito, definição do posicionamento da marca, naming, assinatura, logótipo, identidade e vários suportes de comunicação.



No’clock

