Logotipo No'Clock em ambiente

No’Clock

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NO’CLOCK

Um desafio ao estar, No’Clock convida a fazer uma pausa para viver sem a pressão do relógio.

 

O cliente chegou à Walk com uma intenção e um sonho. Proprietários de uma infraestrutura que fazia parte de uma estação ferroviária desativada, na antiga linha do Dão, e de uma casa num terreno contíguo, queriam desenvolver um conceito hoteleiro diferenciador a partir destes ativos.

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Pare, escute e olhe

O conceitoNo’Clock encontrou inspiração na linha férrea. Ela que encurtou distâncias, deu mais tempo ao relógio. Trouxe conhecimento e novas mercadorias. Marcou uma época de experiências e de aventuras. Ajudou a descobrir novas oportunidades. Aproximou e juntou famílias. Mas, acima de tudo, deixou um dos mais preciosos conselhos ao homem. Pare, escute e olhe. A linha férrea fez com que viagens de meses durassem dias, e as de dias, horas. A partir desse momento os ponteiros dos relógios passaram a rodar mais devagar. As pessoas ficaram com mais tempo.

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O relógio

Com base nesta noção e partindo de um elemento central em qualquer estação, o relógio, desenvolvemos o conceito. Desconstruindo o mecanismo do relógio e utilizando as diferentes peças do mesmo criamos o logo e a identidade.
Este projeto de branding envolveu a definição do conceito, definição do posicionamento da marca, naming, assinatura, logótipo, identidade e vários suportes de comunicação.

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Pendente de porta da marca No'Clock

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