
SELT
Um processo de rebranding que se traduziu num passo muito importante na afirmação e solidificação da estratégia do negócio do cliente. Mais do que uma mera mudança de comunicação foi uma declaração da definição da marca e de clarificação do seu posicionamento
A SELT (anteriormente LT Electronic) é uma empresa que presta serviços de outsourcing especializado, através da integração de serviços de assemblagem de placas eletrónicas, cabos, equipamento eletrónico e mecânica de precisão. O mercado da SELT é maioritariamente internacional.



Intervenção mais profunda
O cliente abordou-nos com um pedido para o desenvolvimento de um suporte específico. Contudo, a análise estratégica da nossa equipa à marca identificou um conjunto de necessidades mais prementes. Problemas de comunicação do posicionamento estavam na génese da necessidade de uma intervenção mais profunda e afetavam negativamente a prossecução dos objetivos estratégicos da empresa.



Detalhe e perfeição
O processo de rebranding afirma o que a empresa ambiciona ser e qual é o seu reconhecimento na área de outsourcing especializado.
O processo implicou renaming, assinatura, logo, identidade, vídeo e suportes gráficos. O logótipo foi desenvolvido a partir de um elemento gráfico central. O universo de comunicação SELT surgiu a partir deste elmento, com uma notoriedade visual diferenciadora. O formato do elemento é inspirado na figura de uma lupa, de modo a ilustrar a abordagem minuciosa da SELT.




SELT