selt_00

 

selt_02

transp

SELT

Um processo de rebranding que se traduziu num passo muito importante na afirmação e solidificação da estratégia do negócio do cliente. Mais do que uma mera mudança de comunicação foi uma declaração da definição da marca e de clarificação do seu posicionamento

 

A SELT (anteriormente LT Electronic) é uma empresa que presta serviços de outsourcing especializado, através da integração de serviços de assemblagem de placas eletrónicas, cabos, equipamento eletrónico e mecânica de precisão. O mercado da SELT é maioritariamente internacional.

selt_02
selt_03
selt_04

transp

Intervenção mais profunda

O cliente abordou-nos com um pedido para o desenvolvimento de um suporte específico. Contudo, a análise estratégica da nossa equipa à marca identificou um conjunto de necessidades mais prementes. Problemas de comunicação do posicionamento estavam na génese da necessidade de uma intervenção mais profunda e afetavam negativamente a prossecução dos objetivos estratégicos da empresa.

selt_05
selt_06
selt_08

transp

Detalhe e perfeição

O processo de rebranding afirma o que a empresa ambiciona ser e qual é o seu reconhecimento na área de outsourcing especializado.
O processo implicou renaming, assinatura, logo, identidade, vídeo e suportes gráficos. O logótipo foi desenvolvido a partir de um elemento gráfico central. O universo de comunicação SELT surgiu a partir deste elmento, com uma notoriedade visual diferenciadora. O formato do elemento é inspirado na figura de uma lupa, de modo a ilustrar a abordagem minuciosa da SELT.

selt_09
selt_10
selt_gif_mapa
Logotipo da SELT

SELT

Video credits ›
Motion Design:
AIM
Sound Design:
AIM