Campanha Cinderela – Walk


Uma boa ideia não precisa de ser cara!

Para ativar a marca walk e torná-la pertinente para algumas pessoas muuuito ocupadas, bastou ir buscar algo que é universal, que faz parte do imaginário de todos nós: A história da Cinderela.
Todos nós procuramos nas nossas vidas as nossas cinderelas, seja no amor, no trabalho, no sítio onde vivemos. Aqui quisemos escolher as nossas Marcas Cinderela – e isto é mesmo verdade, a maior parte destas marcas significam mesmo muito para a walk, pelo setor onde estão, pelo potencial da marca, pela força que possuem.

Comprámos então 50 sapatinhos da Barbie pelo e-bay, andámos a ver modelos giraços e imaginámos a qual deles pensaríamos entregar a nossa marca.

Fizemos um vídeo simples e descomprometido, tal como nós, e colocámos uma password, porque isto não era para toda a gente.

No final ficámos realmente sensibilizados com algumas das reações que obtivemos – não só conseguimos 17 reuniões, das 40 caixas entregues, como todos aqueles que nos receberam fizeram-no de sorriso aberto, como se já nos conhecessem há muito tempo

* http://www.walk.pt/cinderela/  Password: omeusapatinho